quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ps. Eu preciso de terapia intensiva, haha.


Lembrei a senha do meu livejournal antigo. Odeio quando isso acontece mas enfim, estava lendo tudo que eu coloquei nos meus últimos posts e descobri que não mudei nada, HAHA. As coisas de sempre, os sentimentos de sempre, as frustrações de sempre... Como eu espero que daqui a alguns anos (se eu não estiver morta até lá) eu consiga ler o que digito aqui e rir disso tudo, eu resolvi postar meus antigos posts.

(24 June 2008 @ 10:13 pm)

Eu estava à uns dias pensando em fazer um livejournal e aqui estou começando o meu. Sinceramente eu nem sei porque estou criando um pra mim, já que ando com uma preguiça inxeplicável de fazer tudo, inclusive pensar. Ultimamente ando desmotivada, desistimulada, desanimada, desbocada, desinteligente, praticamente qualquer palavra que tenha o prefixo "des" na frente, ou, "in": incompleta, indiferente, insuficiente, inexplicável, intócavel, incomum... Os motivos nem sempre são claros, acho que são só os malditos hormônios, a puberdade surgindo em meio da adolescência, pra confudir minha cabeça, meu corpo e minha alma. Creio não ser a única a fazer isso, afinal, todos nós sempre temos em quem ou em que botar a culpa de tudo que nos acontece, na maioria das vezes. Eu pelo menos, vivo procurando fatos que sejam motivos para mudar de humor, ou errar. Às vezes tento dizer pra mim mesma que simplesmente acordei com o "pé esquerdo" e por isso tudo deu errado no meu dia, mas no fundo sei que nem sempre é isso, pra tudo se tem um porquê, querendo ou não. Culpa do orgulho, fato. Um dos "pequenos" pecados que nós humanos insistimos em cometer.
Bom, em relação à pecados assumo que cometo todos eles: preguiça, gula, inveja, orgulho, avareza, vaidade e luxúria. Não vou dizer que me sinto bem por cometê-los mas são coisas do ser humano, infelizmente, são atitudes NORMAIS! As pessoas são assim, eu não sou a única, e tenho certeza absoluta, e por isso já me sinto um pouco melhor, mais aliviada diria.
Tirando esses pecados, o pior de tudo é que ando muito egoísta, autosuficiente, teimosa, e MUITO egocêntrica. Odeio me sentir assim, e sinceramente não sei quais são os motivos pra eu me sentir assim, até porque eu NÃO sou METIDA, eu sei disso! sou humilde demais até, eu não tenho porquê de ficar me achando ou querendo aparecer pra alguém. Mas enfim, para concluir, creio que a partir de hoje ou pelo menos daqui a alguns dias eu levante a bunda da cadeira e faça algo pra mudar de vida, no fundo sei que não vou fazer porcaria nenhuma e vou continuar a mesma merda de sempre, mas enfim, gosto de fingir que sou um pouco otimista. Acho que só precisava me abrir um pouco, desabafar com alguém, mas já que não tenho coragem suficiente pra falar sobre os meus problemas com a minha família ou com os meus amigos, eu demonstro meus sentimentos aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário